Entenda como atuamos 

Nossa consultoria consiste na orientação na contratação de soluções tecnológicas para a implantação e/ou reestruturação de centrais de atendimento, Call Center, como também de serviços de atendimento ao consumidor- SAC, Cobrança, Retenção.

  • Implantação de um sistema de gestão com foco em resultados;
  • Adequação do perfil da equipe de atendentes, monitores e supervisores;
  • Dimensionamento da equipe para o atendimento de tráfego de contatos;
  • Adequação ao decreto-lei nº 6.523 dos SAC;
  • Implantação de feedback junto com os monitores/supervisores.
  • Criação e implantação de campanhas motivacionais;
  • Definição e adequação de indicadores de desempenho (TMA, TME, abandono, nível de serviço, etc) utilizando as melhores práticas do mercado (bechmarking);
  • Adequação do ambiente físico em relação à NR 17;
  • Definição de processos e adequação do fluxo de informação;
  • Auxiliar na utilização de tecnologia disponíveis como URA, CRM, sistemas de telefonia, sistemas de gravação, sistemas de atendimento, etc;
  • Implantação de ferramentas (roteiros, scripts, planilha de monitoria, avaliação global de desempenho e relatórios gerenciais);
  • Diagnóstico de customização para treinamento;
  • Viagens empresariais a países que são referências em Call Center.