Ganho na produtividade através gestão do seu call center

 

A Conecta é uma empresa de consultoria em gestão de call center. Oferecemos estratégias eficientes para gestão de atendimento, aumentando a produtividade da sua equipe, além de otimizar processos e tecnologia.

Para a realização desta consultoria empregamos o modelo utilizado pela Fundação Nacional de Qualidade – FNQ, atribuindo-se pontos conforme quesitos pré-estabelecidos.

O Modelo de Excelência da Gestão® — MEG está alicerçado sobre um conjunto de conceitos fundamentais e estruturado em critérios e requisitos inerentes a Excelência em Gestão.  

 Os Fundamentos da Excelência expressam esses conceitos reconhecidos internacionalmente e que são encontrados em organizações líderes de Classe Mundial. Além disso, o MEG utiliza o conceito de aprendizado e melhoria contínua, segundo o ciclo de PDCL (Plan, Do, Check, Learn).

A adoção do MEG faz com que a empresa obtenha:

  •      Melhorias em processos e produtos;
  •      Redução de custos;
  •      Aumento da produtividade e, consequentemente, de sua competitividade;
  •      Aumento da credibilidade da empresa e o reconhecimento público;
  •      Maior flexibilidade frente às mudanças;
  •      Melhores condições de atingir e manter um melhor desempenho.

Se a sua Empresa tem: Deficiência no gerenciamento da estrutura de atendimento: Baixa produtividade da equipe de trabalho, tecnologia inadequada ou subutilizada, ausência de relatórios gerenciais para tomada de decisão, ausência ou escolha de indicadores não adequados, falta de gestão nos treinamentos e graves problemas de processos:

Conecta Call Center oferece através de uma consultoria especializada, auxiliar na gestão do seu Call Center, otimizando a sua equipe para as tarefas planejadas e  tomada de ações através de relatórios gerenciais para que com isso possam obter maior produtividade com menor custo de operação.

Invista na gestão profissional do seu negócio. Saiba com a Conecta Call Center como a implantação de indicadores de Call Center irá fazer a sua empresa melhorar a performance em vendas, aumentar eficiência da sua equipe e reduzir o custo da operação.